Estratégia

A Vero tem como estratégia a oferta de soluções para os mais variados segmentos do varejo. Nosso foco é obter rentabilidade por meio da fidelidade dos clientes, por isso nossa proposta de valor está focada em qualidade. Nossos fatores de sucesso estão baseados em:

  • Portfólio de soluções amplo e competitivo, oferecendo a solução ideal para cada tipo de negócio e flexibilidade nos modelos de contratação.
  • Soluções inovadoras e em constante evolução, que possibilitem ampliar os resultados dos nossos credenciados e parceiros.
  • Excelência em produtos e serviços, oferecendo os melhores equipamentos e o melhor pós-venda aos nossos clientes.

Vantagens Competitivas

Liderança em adquirência no Estado do Rio Grande do Sul

No Estado do Rio Grande do Sul, 4ª maior economia do Brasil(1), a Vero é líder com aproximadamente 30% de market share(2), a despeito da atuação de grandes competidores nacionais.

Alta capilaridade regional

A Vero possui um canal de vendas com cobertura em quase 90% do Rio Grande do Sul, nas agências e postos de atendimento do Banrisul.

Portfólio de soluções amplo e competitivo

Com soluções voltadas para diversos segmentos de clientes – como POS fixos e móveis, POS mobile e TEF – a Vero atende as necessidades de empresas de todos os portes e também microemprededores. Esse leque amplo de produtos coloca a Companhia em posição privilegiada em termos de diversificação do negócio, sem depender excessivamente de um ou outro segmento, e permitindo capturar novas oportunidades de forma mais rápida.

Alta qualidade e nível de serviço aos clientes

Os produtos da Vero possuem alto nível de satisfação de seus clientes e usuários. Segundo pesquisa encomendada ao Instituto Pesquisas de Opinião, a Companhia foi reconhecida como o adquirente com o melhor nível de serviço e qualidade do pós-venda(3). Essa qualidade e nível de serviço propicia maior retenção e um diferencial na aquisição de clientes em novos mercados.

Comprovada capacidade de inovação tecnológica

A Companhia possui soluções tecnológicas competitivas e em constante evolução. Em sua base de soluções de captura, aproximadamente 84% das máquinas são habilitadas para transações por aproximação (NFC – Near Field Communication), e 100% possui conexão 3G, evidenciando a atualização do parque com as novas tecnologias e garantindo o melhor serviço aos usuários. A Companhia também possui um histórico grande de inovações no mercado, como a primeira transação EMV (“chip & pin”) no Brasil, e o Prêmio ABECS de Melhores Práticas da indústria de pagamentos (2017), com a solução Vero mobile.

(1) Segundo dados do IBGE, com relação ao PIB, 2016.
(2) Estimativa baseada nos dados internos da Companhia e no volume ABECS para a Região Sul.
(3) 44% dos respondentes, excluindo respostas “não sabe”; 95% dos entrevistados qualificaram como “melhor” ou “igual” ao dos concorrentes

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